sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Descrição de um tênis



Diretamente ligado com o chão, asfalto ou terra; composto por solas coloridas e duráveis de EVA, por palmilhas com espumas de boa qualidade, por uma estrutura superior de couro sintético macio, além de ter sete pares de buracos minúsculos (ou ilhoses) quase imperceptíveis. Isso graças à uma série de fios longitudinais e transversais de fibras sintéticas, laçados no mais comum e habitual estilo “Criss cross”. Os fios possuem cerca de 150 centímetros e tem em suas pontas canutilhos de plástico, recebendo no conjunto o nome de cadarço. Cano baixo, forro macio, cabedal confortável, língua com couro igualmente sintético e macio, tendo estampado na parte superior dela sua logomarca e em seu interior a representação da mesma.
Encara qualquer tipo de solo, seja ele rochoso ou liso, sujo ou limpo. Ótimo para fazer trilhas, correr, e até mesmo pular. Ideal para passar o dia fazendo compras, caminhando ou praticando esportes.
Tem design, estilo, protege e é confortável. Modelo inspirado em silhuetas clássicas pertencente à uma marca conhecida e respeitada, identificada rapidamente por suas três listras diagonais, uma ao lado da outra.
Versão feminina e delicada, com números que vão do 33 ao 42. Fundamental para estudantes, atletas e pessoas práticas. Não deixa de ser um bom companheiro. Apropriado para o dia-a-dia, não machuca, não aperta e protege em grande estilo.

2 comentários: